"Pode contar comigo e com a nossa valente militância para virar o jogo", diz Tatto a Boulos

Em sua página nas redes sociais, Jilmar Tatto informou que telefonou para Guilherme Boulos, a quem disse considerar como "um irmão mais novo". "Desejei sorte e disse que ele pode contar comigo e com a nossa valente militância para virar o jogo em São Paulo", reforçou

Jilmar Tatto (PT) e Guilherme Boulos (PSOL)
Jilmar Tatto (PT) e Guilherme Boulos (PSOL) (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O candidato do PT à prefeitura de São Paulo, Jilmar Tatto, informou pelas redes sociais que conversou com o candidato Guilherme Boulos (PSOL), que vai ao segundo turno com Bruno Covas (PSDB), e declraou o apoio apoio.

"Acabei de ligar para @GuilhermeBoulos, a quem tenho como um irmão mais novo. Desejei sorte e disse que ele pode contar comigo e com a nossa valente militância para virar o jogo em São Paulo", afirmou Tatto, que aproveitou para agradecer os votos que recebeu.

"Agradeço cada voto que a nossa campanha recebeu. Conquistados por uma militância corajosa, que acreditou e lutou até o último segundo para defender a nossa candidatura, o nosso legado e, principalmente, reconectar o PT com o povo mais pobre de São Paulo", enfatizou.


O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email