CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Polícia apreende 43 kg de maconha na ilha de Maricá

Policiais militares (PMs) apreenderam em uma ilha, sem habitantes, no bairro Boqueirão, em Maricá, na região das Baixadas Litorâneas, 43 quilos (kg) de maconha em embrulhos prensados de 1 kg cada; também foram apreendidos papelotes de cocaína  

Imagem Thumbnail
Policiais militares (PMs) apreenderam em uma ilha, sem habitantes, no bairro Boqueirão, em Maricá, na região das Baixadas Litorâneas, 43 quilos (kg) de maconha em embrulhos prensados de 1 kg cada; também foram apreendidos papelotes de cocaína   (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Douglas Corrêa - Repórter da Agência Brasil

Policiais militares (PMs) do 12º Batalhão (Niterói), na região metropolitana do Rio, apreenderam em uma ilha, sem habitantes, no bairro Boqueirão, em Maricá, na região das Baixadas Litorâneas, 43 quilos (kg) de maconha em embrulhos prensados de 1 kg cada, além de papelotes de cocaína.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A droga foi localizada por homens do Grupo de Ações Táticas da Polícia Militar (PM) de Maricá, após denúncia anônima. Na madrugada de ontem (25), os policiais vasculharam o local da denúncia e após buscas localizaram 43 tabletes de maconha prensada de aproximadamente 1kg cada e 100 papelotes de cocaína. Durante as buscas, um homem suspeito de estar guardando o material entorpecente fugiu.

De acordo com a PM, a droga que era refinada e endolada na Ilha do Boqueirão, seria vendida em Maricá e municípios vizinhos. Um lugar na Rua Prefeito Ivan Mundin, que serviria de abrigo para traficantes, foi destruído pelos policiais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO