Polícia Civil intercepta carro com mala para o crime na zona oeste

Diviso de Homicdios encontrou no carro armas de grosso calibre, toucas ninja e folhas com anotaes de cobrana, no bairro de Santa Cruz; dois suspeitos de participar de milcia foram detidos na noite desta segunda-feira

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Agência Rio - A Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Rio informou que no fim da noite desta segunda-feira (23) seus agentes prenderam os homens identificados como Douglas dos Santos Suisso e Kleiton Jorge da Silva dos Santos, os dois suspeitos de participação na milícia do bairro de Santa Cruz, zona oeste da cidade.

Durante diligência em local de homicídio na Estrada de Sepetiba, a equipe da Divisão de Homicídios isolou todo o perímetro e passou a controlar o tráfego na via para permitir a perícia no local. Em um determinado momento, um veículo se aproximou do bloqueio policial, desrespeitando a ordem de parar. Diante da atitude suspeita, a equipe impediu a passagem do veículo, que acabou sendo revistado pelos agentes.

Dentro do carro foram encontradas duas pistolas calibre 9mm com a numeração raspada, três carregadores, 36 munições, duas toucas ninjas, cinco algemas plásticas, R$ 1.450,00 em espécie e duas folhas de papel com anotações de cobrança.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email