HOME > Sudeste

Polícia Civil investiga agressão contra irmã de Zanin. Caso foi registrado como lesão corporal

Caroline Zanin, irmã do ministro do STF, foi agredida quando voltava de um passeio com seus cães. Homem também será investigado por abuso a animais

Carolina Zanin e o ministro Cristiano Zanin (Foto: Reprodução | Nelson Jr./SCO/STF)

247 - A Polícia Civil de São Paulo está conduzindo uma investigação em relação a um homem que agrediu fisicamente a advogada Caroline Zanin, irmã do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Cristiano Zanin, e seus cães. O incidente ocorreu em frente à residência de Caroline, localizada em Perdizes, um bairro da Zona Oeste da capital paulista, relata o jornal O Globo. >>> "É preciso punir o agressor da irmã de Zanin", diz Joaquim de Carvalho

As imagens capturadas por uma câmera de segurança mostram Caroline parada junto ao portão, segurando seus dois cães com coleiras. Subitamente, um homem que passava pela calçada reage aos latidos dos animais e parte para uma agressão física.

O agressor desfere seis chutes nos cachorros, enquanto a advogada chama seu segurança e busca abrigo do lado de dentro do edifício. O agressor se afasta e continua a andar calmamente quando o segurança se aproxima.

A Secretaria de Segurança Pública informou que o incidente foi oficialmente registrado como um caso de lesão corporal e de prática de abuso contra animais pelo 23º Distrito Policial de Perdizes.