CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Polícia Civil prende quase 200 pessoas no Rio

A maioria dos presos responde por crimes como homicídios, tráfico, roubos e furtos; os demais investigados respondem por outras crimes como estelionato e não pagamento de pensão alimentícia

A maioria dos presos responde por crimes como homicídios, tráfico, roubos e furtos; os demais investigados respondem por outras crimes como estelionato e não pagamento de pensão alimentícia (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio 247 -  A Polícia Civil prendeu 196 pessoas, nesta quinta-feira (4), no Rio. A operação "Capturas" teve a participação das delegacias distritais e especializadas e foi flagrada para cumprir 300 mandatos de prisão.

A maioria dos presos responde por crimes como homicídios, tráfico, roubos e furtos. Os demais investigados respondem por outras crimes como estelionato e não pagamento de pensão alimentícia. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o chefe da Polícia Civil, Fernando Veloso, o grande número de prisões não tem a ver com política ou com o período eleitoral.

"Para a gente o que importa é que são 196 criminosos a menos nas ruas. São 196 pessoas a menos cometendo homicídios, praticando roubos, participando de tráfico de drogas e uma série de outros crimes", disse Veloso, em coletiva de imprensa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO