CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Polícia diz que jovens mortos em Maricá foram vítimas de milicianos

A titular da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, delegada Bárbara Lomba, na manhã desta segunda-feira (26) informou que os cinco jovens assassinados, em Maricá, foram vítimas da ação de milicianos que agem na região; eles foram mortos a tiros dentro do Conjunto Residencial Carlos Marighella, unidade do programa "Minha casa, minha vida", em Itaipuaçu, um dos distritos da cidade

A titular da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, delegada Bárbara Lomba, na manhã desta segunda-feira (26) informou que os cinco jovens assassinados, em Maricá, foram vítimas da ação de milicianos que agem na região; eles foram mortos a tiros dentro do Conjunto Residencial Carlos Marighella, unidade do programa "Minha casa, minha vida", em Itaipuaçu, um dos distritos da cidade (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio 247 - A titular da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, delegada Bárbara Lomba, na manhã desta segunda-feira (26) informou que os cinco jovens assassinados neste domingo (25), em Maricá, foram vítimas da ação de milicianos que agem na região. Eles foram mortos a tiros dentro do Conjunto Residencial Carlos Marighella, unidade do programa "Minha casa, minha vida", em Itaipuaçu, um dos distritos da cidade. As vítimas foram Sávio de Oliveira, de 20 anos, Matheus Bittencourt, de 18, Marco Jhonata, de 17, Matheus Baraúna, de 16, e Patrick da Silva Diniz.

De acordo com a delegada, "as armas utilizadas no crime eram pistolas calibre 380, todos os tiros foram dados na cabeça e as vítimas estava perfiladas". "Todas essas características nos levam a crer que os jovens foram assassinados por milicianos", disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Atualmente, as milícias estão em 11 municípios da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, de acordo com informações do G1. São cerca de 2 milhões em um território de cerca de 348 quilômetros quadrados.

O objetivo das milícias é coagir pessoas a usar o transporte, a pagar por segurança e pelo sinal de TV, o botijão de gás e consumir água e os alimentos da cesta básica dessas quadrilhas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO