HOME > Sudeste

Polícia do Rio prende 34 por fraude no Detran

Prises aconteceram em nove municpios; outros 11 acusados, entre funcionrios e prestadores de servio, esto sendo procurados; Ministrio Pblico denunciou 66 pessoas pelo crime de corrupo passiva

Gisele Federicce avatar
Conteúdo postado por:

Rio 247 _ Policiais realizam, nesta quarta-feira (23) , a operação "Direção Oposta" para cumprir 45 mandados de prisão e 44 de busca e apreensão contra funcionários e prestadores de serviço dos postos de vistoria Detran. Até o momento, 34 pessoas foram presas em nove municípios do estado do Rio.

O Ministério Público (MP) denunciou 66 pessoas pelos crimes de corrupção passiva, inserção de dados falsos no sistema de informações do Detran, falsidade ideológica, peculato e formação de quadrilha. Participam da operação seis delegados, cinco promotores de Justiça e mais de 200 agentes da Polícia Civil, do Grupo de Apoio aos Promotores de Justiça (GAP) do MPRJ e da Corregedoria do Detran/RJ.

Leia mais: 
Quadrilha 'apagava' multas de sistema do Detran

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

Carregando anúncios...
Carregando anúncios...