CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Polícia fecha cerco para prender PM fujão

Polcia emitiu alerta em rodovias e aeroportos; o PM fugiu pela porta da frente da 35a. DP, na ltima segunda-feira, aps priso por estupro de jovem;comparsa do policial Frank Cimar Barbosa de Oliveira foi preso

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A pedido da Polícia Civil do Rio de Janeiro a Polícia Rodoviária Federal (PRF) emitiu comunicado de alerta nesta quarta-feira (18) para evitar fuga de policial militar Frank Cimar Barbosa de Oliveira Souza, suspeito de estuprar uma jovem na Zona Oeste no último final de semana. Comunicado aos aeroportos também foi emitido. A polícia prendeu seu comparsa, um policial civil que estava com uma arma registrada em nome do PM. Segundo o capitão Marcos dos Santos Machado, a espingarda calibre 12 estava no carro do agente. Ele foi levado por policiais da 2ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) para a 35ª DP (Campo Grande), onde foi autuado por porte ilegal de arma e liberado em seguida. Os dois são suspeitos de integrarem quadrilha de milícia que age na zona oeste da cidade do Rio.

De acordo com a PRF, o alerta vale para todos os postos no estado. Além de fiscalizar carros, motos e veículos de cargas, os agentes também vão vistoriar ônibus de linhas intermunicipais e interestaduais. Segundo a Polícia Civil, o cabo que trabalha no 17º BPM (Ilha do Governador), será acusado de sequestro, estupro, de ameaçar a vítima e outras testemunhas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O PM, que teve a prisão preventiva decretada, é considerado foragido após ter sido levado para a delegacia e sair do local pela porta da frente. Ele foi preso em flagrante.

O delegado responsável pelo caso na 35a. Delegacia de Polícia em Campo Grande, zona oeste da cidade, Alberto de Oliveira Leite foi afastado do caso na última segunda-feira (16). O novo titular será o delegado Marcos Drucker. O Secretário de Segurança do estado determinou que a família da vítima receba apoio psicológico.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO