Polícia identifica PMs na festa da milícia em Angra dos Reis, no Rio

Festa que contou com a presença de 60 pessoas, realizada no domingo, teve a participação de integrantes de milícias e três agentes da Polícia Militar. Os PMs serão ouvidos pela Corregedoria da corporação

(Foto: Pam Santos)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Três agentes da Polícia Militar participaram de festa numa casa de luxo em Angra dos Reis, na Costa Verde, que reuniu cerca de 60 pessoas, no domingo (26), contando com a presença de milicianos. Uma operação da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) tentou capturar os criminosos durante o evento, mas eles conseguiram escapar. Os PMs identificados serão ouvidos pela Corregedoria da corporação. A informação é do jornal O Globo.

Através de vídeos compartilhados nas redes sociais, três suspeitos de envolvimento com a milícia foram identificados na festa. Um dos bandidos é membro de uma milícia de Angra. Outro é de Curicica, na Zona Oeste do Rio, acrescenta a reportagem. 

A operação contou com o apoio de um helicóptero e de homens da Coordenadoria de Recursos Especiais. Os agentes entraram no imóvel do vizinho, onde estava sendo transmitido um vídeo ao vivo do grupo de pagode Aglomerou.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247