CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Polícia indicia quatro pessoas por acidente com carro alegórico da Tuiuti

O acidente na Marquês de Sapucaí, que ocorreu no domingo de carnaval (26), deixou 20 pessoas foram imprensadas contra uma grade; o episódio deixou duas delas em estado grave, ainda hospitalizadas; foram indiciados o motorista do carro alegórico, o engenheiro responsável pelo projeto do carro, o diretor de alegoria e o diretor de carnaval da agremiação

O acidente na Marquês de Sapucaí, que ocorreu no domingo de carnaval (26), deixou 20 pessoas foram imprensadas contra uma grade; o episódio deixou duas delas em estado grave, ainda hospitalizadas; foram indiciados o motorista do carro alegórico, o engenheiro responsável pelo projeto do carro, o diretor de alegoria e o diretor de carnaval da agremiação (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Agência Brasil

A Polícia Civil indiciou quatro pessoas pelo acidente com o carro alegórico da escola de samba Paraíso do Tuiuti, no domingo de carnaval (26), na Marquês de Sapucaí, quando 20 pessoas foram imprensadas contra uma grade. O episódio deixou duas delas em estado grave, ainda hospitalizadas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Foram indiciados o motorista do carro alegórico, o engenheiro responsável pelo projeto do carro, o diretor de alegoria e o diretor de carnaval da agremiação. O indiciamento foi feito nesta segunda-feira (6) pela delegada que investiga o caso, Maria Aparecida Mallet.

Na noite do primeiro dia de desfile do Grupo Especial, o carro da Tuiuti entrou na avenida em uma trajetória diagonal e se chocou frontalmente com o setor das cabines de transmissão. Em seguida, o motorista deu ré e acabou prensando contra a grade pessoas que estavam no local, incluindo profissionais de imprensa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Também foram ouvidos na delegacia os responsáveis pela escola de samba Unidos da Tijuca, que teve um carro alegórico danificado, quando a parte superior desabou, deixando várias pessoas feridas. O advogado da Tijuca, Alexandre Lopes, disse que o elevador hidráulico, que teria falhado e levado ao desabamento, era responsabilidade de outra empresa contratada, a Berg Indústria Mecânica. Esta se pronunciou em nota e disse que é prematuro definir as causas do acidente, salientando que já atua há mais de 20 anos no carnaval, sem nunca ter ocorrido qualquer acidente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO