Polícia investiga agressão a youtuber bolsonarista no Rio de Janeiro

A polícia do Rio investiga a agressão a youtuber Karol Eller, que se declara Bolsonarista. Ela estava com a namorada quando se envolveu numa confusão com outros dois frequentadores do quiosque localizado na Barra da Tijuca (RJ)

Karol Eller
Karol Eller
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A polícia investiga a agressão a youtuber Karol Eller em um quiosque na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Ela, que se declara bolsonarista, contou aos policiais que estava com a namorada, quando foi espancada por dois homens. A polícia apura se é um caso é de homofobia, revela reportagem do Portal G1. 

Segundo informações, a namorada de Karol, que é policial civil, disse que um dos homens começou a fazer provocações e depois passou a agredir a youtuber com empurrões e socos.

 O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca) como lesão corporal e injúria por preconceito.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247