Polícia investiga morte de menina de 15 anos que teria falecido após relação sexual com homem de 26

O caso aconteceu em Cubatão, São Paulo. Um homem de 26 anos levou a jovem a uma unidade de saúde e relatou que estava mantendo relações sexuais com ela

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - A Polícia Civil comunicou neste domingo (1) que investiga a morte de uma menina de 15 anos, em Cubatão, São Paulo, por uma parada cardiorrespiratória. Ela foi levada a uma unidade de saúde por um homem de 26 anos que relatou ter relações sexuais com a jovem.

De acordo com o G1, a família da vítima diz que ela não tinha nenhuma doença pré-existente e que também não tinha conhecimento do relacionamento dela com o rapaz.

A polícia informou que a adolescente morreu às 1h20, na Rua Vereador Sônio Célio, no Parque São Luís. 

PUBLICIDADE

A vítima, segundo os enfermeiros, não apresentava sinais de violência e chegou a unidade de saúde com quadro de parada cardiorrespiratória e sangramento nas partes íntimas.

O homem que levou a jovem para ser atendida contou à polícia que estava com ela dentro do carro e ambos mantinham relação sexual. Ele disse que, em certo momento, percebeu que a menina estava desfalecida, com as mãos contorcidas para trás e os lábios e pele pálidos.

PUBLICIDADE

O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia Sede de Cubatão, de acordco com a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email