CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Polícia mira acusados de violência contra a mulher

Policiais civis do Rio de Janeiro fazem uma operação para cumprir mandados de prisão de acusados de violência doméstica e sexual contra as próprias companheiras; de acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, 12 homens tinham sido presos em todo o estado

Policiais civis do Rio de Janeiro fazem uma operação para cumprir mandados de prisão de acusados de violência doméstica e sexual contra as próprias companheiras; de acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, 12 homens tinham sido presos em todo o estado (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Vitor Abdala - Repórter da Agência Brasil

Policiais civis do Rio de Janeiro fazem hoje (25) uma operação para cumprir mandados de prisão de acusados de violência doméstica e sexual contra as próprias companheiras. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, até as 8h de hoje, 12 homens tinham sido presos em todo o estado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A operação, chamada de Amanhecer Livre, está sendo feita pelas delegacias especiais de Atendimento à Mulher, em homenagem ao Dia Internacional de não violência contra a Mulher.

A data lembra a morte das irmãs Mirabal, assassinadas pelo regime ditatorial de Rafael Leónidas Trujillo, em 25 de novembro de 1960, no país caribenho da República Dominicana.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO