CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Polícia mira prefeitura e Câmara do Rio em operação contra milícia que explora o comércio

A Polícia Civil do Rio deflagrou a Operação Brutus, contra uma milícia que explora o comércio de Madureira, na Zona Norte do Rio. A Câmara de Vereadores é um dos alvos dos agentes

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Polícia Civil do Rio de Janeiro deflagrou, nesta terça-feira (6), a Operação Brutus, contra uma milícia que explora o comércio de Madureira, na Zona Norte do Rio, fazendo extorsões. Agentes fazem buscas na prefeitura, na Câmara de Vereadores e na Guarda Municipal do Rio. 

Um dos alvos é um guarda municipal que, de acordo com a polícia, trabalhou no gabinete da vereadora Vera Lins (Progressistas), que não é investigada. Os relatos foram publicados no portal G1

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao menos duas pessoas foram presas em flagrante, e um mandado de prisão em aberto foi cumprido. A polícia ainda apreendeu 12 toneladas de material pirata e 20 fardas para militares, além de armas e munição.

Segundo o advogado James Walker Júnior, que defende a parlamentar, todos no gabinete viram a operação "com grande surpresa". Segundo Walker Júnior, o guarda municipal suspeito saiu do gabinete há quase dois anos.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO