CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Polícia prende acusado de esfaquear jovem em trem

Policiais prenderam Michael Douglas Gonçalves da Silva, 19 anos; ele é acusado de roubar e agredir um jovem na estação de Quintino; contra ele foi cumprido um mandado de prisão temporária por tentativa de latrocínio; o criminoso foi capturado na casa de um parente em Comendador Soares, em Nova Iguaçu, região metropolitana

Imagem Thumbnail
Policiais prenderam Michael Douglas Gonçalves da Silva, 19 anos; ele é acusado de roubar e agredir um jovem na estação de Quintino; contra ele foi cumprido um mandado de prisão temporária por tentativa de latrocínio; o criminoso foi capturado na casa de um parente em Comendador Soares, em Nova Iguaçu, região metropolitana (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Jornal do Brasil - Policiais da 56ª (Comendador Soares) prenderam, nesta terça-feira (2), Michael Douglas Gonçalves da Silva, 19 anos. Ele é acusado de roubar e agredir um jovem na estação de Quintino, no último sábado (30/5).

Contra ele foi cumprido um mandado de prisão temporária por tentativa de latrocínio. O criminoso foi capturado na casa de um parente em Comendador Soares.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A prisão de Michael foi decretada após solicitação da 24ª DP (Piedade), junto ao plantão Judiciário. De acordo com as investigações, foi verificado que Michael já havia sido preso em julho de 2014 por roubo e tem quatro passagens como adolescente infrator.

Relembre o caso

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Pedro Arthur Britto Santa Cruz, que é morador de Marechal Hermes, Zona Norte, ia para o Colégio Pedro II ouvindo música em seu celular quando foi abordado por dois homens na altura de Quintino. Pedro reagiu ao anúncio do assalto e levou duas facadas no braço. 

O jovem chegou ao hospital consciente, no entanto, os médicos decidiram pela operação para saber a gravidade dos ferimentos à faca. A tia da vítima, Vanessa Monteiro, também informou que o sobrinho sangrava muito e que além do assalto deste final de semana, o jovem já havia sido assaltado outras duas vezes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A SuperVia informou que os agentes após virem o caso, foram chamar os bombeiros para prestar socorro. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO