Polícia prende mentor da quadrilha que roubou 760 kg de ouro em Guarulhos

Segundo policiais federais, a ação dos criminosos foi gravada por câmeras de segurança e durou menos de cinco minutos, entre a entrada dos criminosos no local e a fuga

(Foto: Alesp)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Policiais Civis do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) prenderam, na noite desta sexta-feira (10), mais um envolvido no roubo dos mais de 700 quilos de ouro no terminal de cargas do aeroporto de Guarulhos, em julho do ano passado. A polícia informou que a carga corresponde a cerca de R$ 110 milhões. 

O rapaz se chama Francisco Teotônio da Silva Pasqualini, de 55 anos e foi detido no bairro São José, em São Caetano do Sul. Ele admitiu a condição de procurado da Justiça.

Segundo policiais federais, a ação dos criminosos foi gravada por câmeras de segurança e durou menos de cinco minutos, entre a entrada dos criminosos no local e a fuga.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email