CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Polícia prende suspeito de comandar tráfico na favela do Jacarezinho

Policiais civis do Rio de Janeiro e do Distrito Federal prenderam um homem que é suspeito de comandar o comércio ilegal de drogas na comunidade do Jacarezinho, na zona norte da capital fluminense; Nilson Roger da Silva de Freitas, conhecido como Roger do Jacarezinho, era foragido da Justiça e estava em uma casa na cidade de Luziânia, em Goiás

Policiais civis do Rio de Janeiro e do Distrito Federal prenderam um homem que é suspeito de comandar o comércio ilegal de drogas na comunidade do Jacarezinho, na zona norte da capital fluminense; Nilson Roger da Silva de Freitas, conhecido como Roger do Jacarezinho, era foragido da Justiça e estava em uma casa na cidade de Luziânia, em Goiás (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Agência Brasil

Policiais civis do Rio de Janeiro e do Distrito Federal prenderam neste domingo (13) um homem que é suspeito de comandar o comércio ilegal de drogas na comunidade do Jacarezinho, na zona norte da capital fluminense. Nilson Roger da Silva de Freitas, conhecido como Roger do Jacarezinho, era foragido da Justiça e estava em uma casa na cidade de Luziânia, em Goiás.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com a Polícia Civil, contra Roger havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

De acordo com as investigações, o homem comandava as operações ilegais a partir de Luziânia e estava foragido há sete anos. Suspeita-se que ele seja articulador de diversos ataques a policiais de Unidades de Polícia Pacificadora.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO