Polícia revela detalhes sobre mistério de jovem encontrada morta em apartamento e descarta principal suspeita
Dalliene de Cássia Brito Pereira, de 21 anos, foi encontrada morta pela amiga
247 - A Polícia Civil descartou a possibilidade de que alguém tenha entrado no apartamento da ex-modelo Dalliene de Cássia Brito Pereira, de 21 anos, antes de ela ser encontrada morta pela amiga com quem dividia o aluguel no local, no último dia 1º no no bairro de Santo Amaro, na zona sul de São Paulo.
De acordo com o Metrópoles, a jovem estava nua, sobre sua cama e com um travesseiro em cima do rosto. Instantes antes de ela ser encontrada sem vida, uma amiga com quem dividia o apartamento, assim como vizinhos, afirmam terem ouvido a cama da vítima ranger e também um pedido de socorro. Na ocasião, a polícia investigava um possível estupro seguido de assassinato, sem também descartar outras possibilidades para a morte dela.
Além da suspeita de envenenamento, a polícia indicou outros indícios, como overdose por uso de drogas encontradas no local ou, ainda, por alguma complicação pós-operatória, tendo em vista que a ex-modelo fez uma cirurgia de implante mamário. Sob os seus seios, quando foi encontrada já sem vida, havia dois curativos.
A jovem é natural de Minas Gerais e estava a pouco mais de um ano morando na capital paulista.
