Polícia tira do ar sites do jogo do bicho

Os sites divulgavam os resultados do jogo; duas pessoas responsveis pelas pginas foram prestar depoimento



Nesta terça-feira (25), os policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) tiraram do ar os sites “Qual foi a boa jogo do bicho” e “Jogo do bicho.com”. As páginas funcionavam para a divulgação dos resultados do jogo.

De acordo com a delegada Márcia Lopes, titular da DRCI, o site “Qual foi a boa jogo do bicho” publicava até nas redes sociais, Facebook, Orkut e Twitter, os resultados das extrações das 11h, conhecida como Trem das 11h, do Paratodos de 14h e 18h e do resultado das 21h, chamado de Corujinha.

Ainda de acordo com a delegada, as investigações dos sites acontecem desde setembro. Duas pessoas, responsáveis pelas páginas foram identificadas e foram prestar depoimento na delegacia. Elas respondem por contravenção e ,em caso de condenação, podem cumprir pena de quatro a um ano de prisão.

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email