Polícia vasculha casa de envolvido no jogo do bicho
Semana passada, durante a Operao Dedo de Deus, 44 pessoas foram presas, entre elas ex-prefeito de Terespolis Mrio Tricano; a polcia apreendeu R$ 517 mil em espcie, joias e carros de luxo
A polícia civil do Rio cumpriu na manhã de hoje mais um mandado de busca e apreensão como parte da Operação Dedo de Deus, deflagrada na semana passada, contra envolvidos com o jogo do bicho.
Segundo a Polícia Civil, foram encontrados na casa de Adilson, tio de Helinho, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, dinheiro, documentos e escrituras. Helinho, que estava sendo procurado durante a operação na semana passada, segundo a polícia, é ligado à Escola de Samba Grande Rio.
Durante a Operação Dedo de Deus, 44 pessoas foram presas, entre elas ex-prefeito de Teresópolis Mário Tricano. A polícia apreendeu R$ 517 mil em espécie, joias e carros de luxo, entre eles um Cadillac. Além do Rio, prisões ocorreram na Bahia, Pernambuco e Maranhão.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: