CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Policiais do Rio fazem operação contra o tráfico

Policiais civis fazem uma operação para prender suspeitos de tráfico de drogas e de armas na região metropolitana do Rio de Janeiro; até o momento, 26 mandados de prisão foram cumpridos nas cidades do Rio e de Niterói, além da Baixada Fluminense, por 400 policiais civis de diversas delegacias e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core)

Imagem Thumbnail
Policiais civis fazem uma operação para prender suspeitos de tráfico de drogas e de armas na região metropolitana do Rio de Janeiro; até o momento, 26 mandados de prisão foram cumpridos nas cidades do Rio e de Niterói, além da Baixada Fluminense, por 400 policiais civis de diversas delegacias e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Vítor Abdala - Repórter da Agência Brasil

Policiais civis fazem hoje (16) uma operação para prender suspeitos de tráfico de drogas e de armas na região metropolitana do Rio de Janeiro. Até o momento, 26 mandados de prisão foram cumpridos nas cidades do Rio e de Niterói, além da Baixada Fluminense, por 400 policiais civis de diversas delegacias e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo a Polícia Civil, as pessoas são suspeitas de integrar a facção criminosa que controla a maior parte dos pontos de venda de drogas no estado do Rio de Janeiro. A investigação da Delegacia de Vicente de Carvalho (27ª DP), que durou oito meses, identificou os líderes do grupo e fornecedores de armas e drogas.

A organização criminosa atua trazendo as drogas para o estado e distribuindo para os diversos pontos de venda. O faturamento mensal do grupo, estimado pela polícia, supera R$ 7 milhões em apenas algumas regiões. Os policiais informaram, ainda, que integrantes atuam de dentro de presídios.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO