Policial que matou comerciante em briga de trânsito se entrega
A briga ocorreu na madrugada desta quarta-feira 16; o policial militar Allan Coelho Monteiro se entregou, ao lado de sua namorada e vo prestar depoimento ainda nesta tarde; Rafael Antonio Cesar Dias Pereira chegou a ser levado para o Hospital Moacir do Carmo, mas nao resistiu
O policial militar Allan Coelho Monteiro, que trabalha na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade da Formiga, na zona norte do Rio, acusado de matar o comerciante Rafael Antonio Cesar Dias Pereira, na madrugada de ontem, durante uma briga de trânsito na Rodovia Washington Luiz, se entregou e se apresentou junto com sua namorada. Os depoimentos dos dois vão ser colhidos ainda nesta tarde.
O Tribunal de Justiça (TJ) decretou prisão temporária junto ao plantão judiciário do policial, na madrugada desta quarta-feira.
Após ser baleado, Rafael ainda chegou a ser levado com vida para o Hospital Moacir do Carmo, também em Caxias, mas morreu pouco depois.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: