Pontos de comércio irregular são derrubados no Alemão
No total, 13 barracas foram removidas no entorno da favela; 60 pessoas participaram da operao
A Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop) derrubou hoje 13 barracas utilizadas para comércio ambulante não autorizado e que ocupavam as calçadas no entorno do Complexo do Alemão, na zona norte do Rio de Janeiro.
As sete estruturas de ferro e seis de alvenaria eram utilizadas para a venda de roupas, bijuterias e alimentos. Dois banheiros construídos irregularmente na calçada também foram demolidos. Quatro ligações clandestinas de água e sete de luz, que abasteciam as barracas, foram desativadas na operação. Uma caixa de som amarrada em um poste foi apreendida. Durante a ação, foram rebocados seis veículos e multados 30 por estacionamento irregular.
Participaram da fiscalização 60 pessoas entre agentes da Seop, guardas municipais, Seconserva, Comlurb e Light. A ação contou com o apoio de policiais militares. Uma retroescavadeira e três reboques foram usados noa trabalhos.
Campo Grande - Em Campo Grande, zona oeste da cidade, guardas municipais apreenderam 1.150 mídias que estavam sendo comercializadas irregularmente ontem. Na estrada do Mendanha, altura do nº 393, foram apreendidos apreenderam 460 CDs e DVDs. Já na estrada da Cachamorra, altura do nº 1.790, foram apreendidas 690 mídias. O material foi encaminhado para a 35ª DP (Campo Grande). Ninguém foi preso.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: