Por conta da legislação eleitoral, Datena deve definir se vai ser vice de Covas em SP nesta terça

"A probabilidade maior que existe agora é a de eu sair como candidato a vice-prefeito de São Paulo de um cara que eu gosto", escreveu Datena em suas redes sociais

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O MDB e PSDB aguardam uma definição sobre se o jornalista José Luiz Datena quer ou não ser vice do atual prefeito tucano, Bruno Covas (PSDB), pré-candidato à reeleição.

Datena já descartou a possibilidade de ser cabeça de chapa como chegou a ser especulado. O MDB definiu aliança com o tucano. A informação é do UOL.

"A probabilidade maior que existe agora é a de eu sair como candidato a vice-prefeito de São Paulo de um cara que eu gosto", escreveu Datena em suas redes sociais.

O jornalista tem até esta terça-feira (11) para decidir sobre o assunto. Quem quiser disputar cargos na eleição de novembro não poderá apresentar programas na televisão e no rádio.

Procurado pela reportagem, Datena não quis se manifestar sobre a eleição. O Grupo Bandeirantes também disse que não comenta o assunto.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247