Por tortura a ex, funkeira Verônica é indiciada
Conhecida como Me Loura, ex-vereadora e seus dois irmos respondero processo em liberdade; segundo o marido da funkeira, Mrcio Costa, ela o teria amarrado e torturado por quase 20 horas com ajuda dos cunhados, em fevereiro
Nesta quarta-feira foi concluído o inquérito que investiga a acusação de tortura e tentativa de homicídio contra a funkeira e ex-vereadora Verônica Costa, conduzido pela delegada da 42ª DP, Adriana Bélem. A Mãe Loura, como ela é conhecida, e mais quatro membros de sua família estão sendo indiciados por tortura. Eles respondem ao processo em liberdade.
Ex-marido de Verônica, o empresário Márcio Costa acusa a família de tê-lo agredido por quase 20 horas no dia 22 de fevereiro, o que lhe causou queimaduras de segundo grau por todo corpo, incluindo face, tórax, abdômen e membros. Ele afirma que Verônica amarrou seus braços e pés com correntes e o torturou com a ajuda de dois irmãos. Um produto químico abrasivo foi jogado em seu corpo.
A funkeira nega as acusações. Ela diz que o marido chegava sempre machucado em casa sob o efeito de drogas e, inclusive, roubava computadores, câmeras fotográficas e filmadoras da residência do casal. Verônica também disse à Polícia Civil que Márcio teria exigido-lhe R$ 100 mil e foi chantageada pelo marido.
"Ele (Márcio Costa) precisa de ajuda médica. Ele só gosta de dinheiro. Não tenho como perdoá-lo. Em um mês perdi 18 quilos. Ele sempre me batia e eu nunca ia na delegacia. Ele quando está drogado é um cara covarde. Não mereço isso. A Justiça vai provar minha inocência. Meu marido é um monstro", desabafou com os jornalistas, em entrevista coletiva, ontem.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: