Porta dos Fundos cancela peça teatral por insegurança no Rio
A produção da peça teatral “Portátil”, do coletivo Porta dos Fundos, cancelou as apresentações que faria neste sábado e domingo no Teatro Bradesco, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro; a produção alegou "questões de segurança"; "Algumas pessoas nos procuraram para saber se haveria espetáculo mesmo com a possibilidade de greve da PM no Rio. Diante da situação de insegurança, a produção decidiu cancelar as apresentações dos dias 11 e 12 de fevereiro", diz o comunicado
Rio 247 - A produção da peça teatral “Portátil”, do coletivo Porta dos Fundos, cancelou as apresentações que faria neste sábado e domingo no Teatro Bradesco, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A produção alegou "questões de segurança".
"Algumas pessoas nos procuraram para saber se haveria espetáculo mesmo com a possibilidade de greve da PM no Rio. Diante da situação de insegurança, a produção decidiu cancelar as apresentações dos dias 11 e 12 de fevereiro", diz o comunicado.
Os espectadores que compraram os ingressos para as sessões deste fim de semana serão reembolsados ou poderão trocar os ingressos para as sessões dos dias 18 e 19 de fevereiro, que estão confirmadas.
O espetáculo traz Gregorio Duvivier, Luis Lobianco, João Vicente de Castro, Gustavo Miranda e o músico Andres Giraldo no elenco, justificou o cancelamento
