CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Prefeito nomeia dois irmãos do delegado que prendeu Garotinho

A irmã do delegado da PF Paulo Cassiano, que prendeu o ex-governador Anthony Garotinho, foi nomeada pelo prefeito de Campos dos Goytacazes, Rafael Diniz, em cargo de indicação política; Fernanda Bastos Cassiano Abud vai trabalhar na Secretaria Municipal de Fazenda; adversário de Garotinho, Rafael Diniz já havia nomeado, em janeiro, um outro irmão do delegado; "Campos, no Norte Fluminense, por tantos anos controlado por suas oligarquias, agora tem  'coronéis de toga e de distintintivo'”, diz o jornalista Fernando Brito

A irmã do delegado da PF Paulo Cassiano, que prendeu o ex-governador Anthony Garotinho, foi nomeada pelo prefeito de Campos dos Goytacazes, Rafael Diniz, em cargo de indicação política; Fernanda Bastos Cassiano Abud vai trabalhar na Secretaria Municipal de Fazenda; adversário de Garotinho, Rafael Diniz já havia nomeado, em janeiro, um outro irmão do delegado; "Campos, no Norte Fluminense, por tantos anos controlado por suas oligarquias, agora tem  'coronéis de toga e de distintintivo'”, diz o jornalista Fernando Brito (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Fernando Brito, do Tijolaço - Na coluna de Lauro Jardim, no insuspeito Globo, que vota ódio mortal ao ex-governador Anthony Garotinho:

A irmã do delegado da PF Paulo Cassiano, que prendeu Anthony Garotinho, foi nomeada pelo prefeito de Campos dos Goytacazes, Rafael Diniz, em cargo de indicação política.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Fernanda Bastos Cassiano Abud vai trabalhar na Secretaria Municipal de Fazenda. Adversário de Garotinho, Rafael Diniz já havia nomeado, em janeiro, um outro irmão do delegado.

À época, Guilherme Cassiano foi nomeado em cargo comissionado na Fundação Municipal de Saúde da Prefeitura de Campos dos Goytacazes (RJ).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cassiano foi o delegado federal que presidiu o inquérito contra o ex-governador. Joaquim de Carvalho, no Diário do Centro do Mundo já havia comprovado que ele fazia campanha do hoje prefeito Diniz, adversário do casal Garotinho. Garotinho representou contra ele na corregedoria da Polícia Federal.

Claro, formalmente não há ilegalidade na contratação dos irmãos do delegado. Mas é um indicativo da suspeição (para ser bem “leve”) de seu comportamento. Goste-se ou não de Garotinho, isso é absolutamente imoral.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Estamos vendo, em escala nacional, os “generais de toga”.

Campos, no Norte Fluminense, por tantos anos controlado por suas oligarquias, agora tem  “coronéis de toga e de distintintivo”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO