Prefeitura de São Paulo fará bloqueio de vias para evitar circulação de pessoas

O bloqueio ocorrerá em grandes avenidas da cidade durante o horário de pico da manhã, entre 7h e 9h, com a abertura de apenas uma faixa para motoristas

(Foto: Reprodução/TV Globo)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), em São Paulo, anunciou que a partir desta segunda-feira, 4, vias na cidade de São Paulo serão bloqueadas com o objetivo de diminuir a circulação de pessoas na capital. O bloqueio ocorrerá em grandes avenidas da cidade durante o horário de pico da manhã, entre 7h e 9h, com a abertura de apenas uma faixa para motoristas.

Segundo a CET, porém, caso a adesão da população ao isolamento não aumenta a partir de então, os bloqueios em vias da cidade poderão ser realizados durante todo o dia. Eles alegam que é para evitar que as pessoas saiam de casa.

Nos últimos dias, a taxa de isolamento social tem se mantido baixa na capital paulista - abaixo dos 50%. Na quinta-feira, 30, a cidade registrou a menor baixa de isolamento da quarentena, com apenas 46%.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247