HOME > Sudeste

Prefeitura do Rio e motoristas de vans não entram em consenso

Terminou sem acordo a reunião entre motoristas de vans e a prefeitura do Rio para discutir as novas regras para circulação do transporte alternativo na cidade; ficou proibida a circulação na região de vans e kombis que integram o antigo sistema de transporte complementar (TEC) em parte das zonas Norte, Sul e Centro da cidade

Terminou sem acordo a reunião entre motoristas de vans e a prefeitura do Rio para discutir as novas regras para circulação do transporte alternativo na cidade; ficou proibida a circulação na região de vans e kombis que integram o antigo sistema de transporte complementar (TEC) em parte das zonas Norte, Sul e Centro da cidade (Foto: Leonardo Lucena)
Leonardo Lucena avatar
Conteúdo postado por:

Jornal do Brasil - Terminou sem acordo a reunião entre motoristas de vans e a prefeitura do Rio, na tarde desta segunda-feira (15), para discutir as novas regras para circulação do transporte alternativo na cidade. Desde sábado (13), ficou proibida a circulação na região de vans e kombis que integram o antigo sistema de transporte complementar (TEC) em parte das zonas Norte, Sul e Centro da cidade.

Por volta das 6h, cerca de 100 motoristas de vans estavam em Botafogo, na Zona Sul, perto do Palácio da Cidade e da Secretaria de Transportes. Ele estavam estacionados em ruas como a São Clemente.

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

Carregando anúncios...
Carregando anúncios...