Prefeitura do Rio interdita 14 estabelecimentos em 48 horas por aglomeração no Carnaval

As equipes da Prefeitura do Rio de Janeiro aplicaram 25 multas e interditaram 14 estabelecimentos por causa de aglomerações em pouco mais de 48 horas

Comércio do Rio de Janeiro
Comércio do Rio de Janeiro
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sputnik - As equipes da Prefeitura do Rio de Janeiro aplicaram 25 multas e interditaram 14 estabelecimentos por causa de aglomerações em pouco mais de 48 horas.

As fiscalizações são feitas por equipes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), Guarda Municipal e Instituto de Vigilância Sanitária, com o apoio da Polícia Militar.

De sexta-feira (12) à noite até a madrugada deste domingo (14) a prefeitura da cidade já fez ao menos 43 inspeções sanitárias. As autoridades percorreram locais com denúncias de eventos na Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes, Ipanema, Gávea, e Lagoa.

​A Guarda Municipal também atuou no Leblon, Tijuca em outros bairros da cidade. As informações foram publicadas pelo portal G1.

Os fiscais sanitários e acautelados pela Coordenadoria de Controle Urbano (CCU, da Seop) também fizeram apreensões de equipamentos de som em três estabelecimentos.

Desde sexta-feira (12), estão proibidos por decreto desfiles de escolas de samba e saídas de blocos, sob risco de crime contra a saúde pública.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email