Presa uma das maiores ladras de celulares da Zona Sul do Rio
Segundo a polícia, a criminosa aproveitava da sua aparência para se aproximar das vítimas; Bruna já foi presa mais de sete vezes, a última, de 2014 a 2017
247 - A Polícia Civil do Rio de janeiro prendeu neste sábado (1) uma das maiores ladras de celulares e carteiras de Copacabana, na Zona Sul do Rio. Bruna Rayalla foi presa por agentes da 13ª Delegacia de Polícia de Ipanema por roubo.
De acordo com reportagem do G1, Bruna aproveitava da sua aparência para se aproximar das vítimas, principalmente turistas, e oferecia programas sexuais para praticar os furtos. Rayalla também se aproximava brincando e dançando para distrair as pessoas.
“As investigações da 13ª DP (Copacabana) começaram depois da suspeita da participação de Bruna num roubo, praticado com dois comparsas não identificados, com armas, faca, estilete e pedaço de madeira para intimidar as vítimas. Os três suspeitos teriam abordado e assaltado dois casais que estavam sentados na orla de Copacabana. E depois teriam fugido num carro”, destaca trecho da reportagem.
Ainda de acordo com a reportagem, há mais de 10 anos Bruna vem praticando furtos, com dezenas de registros de ocorrência, sempre da mesma forma. Ela foi detida sete vezes, e ficou presa entre 2014 e 2017.
