Preso por estupro, tio da criança violentada solicita teste de DNA do avô e de outro tio

O homem de 33 anos confessou informalmente o estupro e pede que o material genético do feto, colhido pela Polícia Científica de Pernambuco na última segunda-feira, também seja comparado com o DNA do avô da menina e de um outro tio

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247  -O homem acusado de estuprar uma menina de 10 anos em São Mateus (ES), foi preso na madrugada desta terça-feira (18) em Betim (MG) e confessou "informalmente" o crime. Ele está está a caminho de Vitória, informou reportagem do jornal O Globo. 

Segundo a reportagem, a polícia também confirmou a veracidade de um vídeo que circula nas redes sociais no qual o acusado, que será indiciado por estupro com agravamento da pena pela gravidez, pede que o material genético do feto, colhido pela Polícia Científica de Pernambuco na última segunda-feira, também seja comparado com o DNA do avô da menina e de um outro tio, que morariam na mesma casa.

A vítima passou por um procedimento de ruptura da gravidez no último domingo (16) após autorização judicial, em Pernambuco. No hospital, um grupo extremista cristão, contrário ao método de interrupção, tentou impedir a ação sem sucesso. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247