Previsão de chuva para feriado da República no Sudeste

Segundo climatempo, previso do tempo de pancadas de chuvas em quase todo o Pas; nas regies Sul e Sudeste, a chuva ser mais intensa com temporais

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

O feriado da Proclamação da República será celebrado em todo o Brasil na próxima terça-feira (15) com chuvas. A previsão do tempo para esse dias é de pancadas de chuvas em quase todo o País. Nas regiões Sul e Sudeste, a chuva será mais intensa com temporais. Nas outras partes, a chuva é eventual e a maior parte do tempo será de sol e calor. As informações são do Climatempo; veja a previsão para o Sudeste.

No litoral de São Paulo e Rio de Janeiro, uma fraca frente fria avança e favorece a formação de muitas nuvens sobre as praias. Regiões da Grande São Paulo, Vale do Paraíba e do Ribeira também serão afetadas. Nestas áreas, ainda ocorrem períodos de sol, mas o calor diminui em relação à sexta-feira e pode chuviscar em alguns momentos.

Nas demais áreas do Sudeste, o sábado terá sol e calor, com possibilidade de pancadas isoladas de chuva a partir da tarde. No norte de Minas Gerais, no Espírito Santo e no norte do Rio de Janeiro, não chove.

Entre a segunda e a terça-feira, o tempo muda novamente com chegada de nova e forte frente fria. Há risco de temporais, especialmente no Estado de São Paulo, no Rio de Janeiro e no centro-sul de Minas Gerais. A temperatura diminui. Máximas de 25ºC em São Paulo, 29ºC no Rio e 28ºC em Belo Horizonte.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email