HOME > Sudeste

Primeiro dia após a pacificação, rotina na Rocinha é normal

Continua o trabalho de varredura nas comunidades da Rocinha, Vidigal e Chcara do Cu, na Zona Sul do Rio de Janeiro, procura de traficantes, drogas e armas; polcia calcula que 200 bandidos ainda esto foragidos

Gisele Federicce avatar
Conteúdo postado por:

Rio 247 _ Policiais militares continuam distribuídos nos principais acessos à favela da Rocinha, Zona Sul do Rio, na manhã desta segunda-feira (14). Chove forte na região e muitos moradores já saem de casa para trabalhar. As escolas seguem fechadas e só devem reabrir na quarta-feira (16). O trabalho de revista dos moradores, que foi interrompido durante a noite, será retomado nesta manhã.

Continua o trabalho de varredura nas comunidades da Rocinha, Vidigal e Chácara do Céu, na Zona Sul do Rio de Janeiro, à procura de traficantes, drogas e armas, não tem data para terminar. De acordo com investigações da polícia, ainda poderiam estar escondidos na Rocinha quase 200 bandidos mesmo depois da prisão de Antonio Bonfim Lopes, o Nem, apontado como chefe do tráfico na Rocinha.

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

Carregando anúncios...
Carregando anúncios...