Princesa de férias no Copacabana Palace

Corinna zu Sayn-Wittggenstein, princesa alem e amante do Rei Juan Carlos de Espanha, foi vista no Copacabana Palace, tomando caf-da-manh no restaurante do hotel mais importante da zona sul do Rio, na manh desta quinta-feira

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Na manhã desta quinta-feira (26), mais cedo, a princesa alemã Corinna zu Sayn-Wittggenstein, foi vista no Copacabana Palace, tomando café-da-manhã no restaurante do hotel mais importante da zona sul da capital do estado do Rio de Janeiro. Ela agora é a famosa por ser amante do rei Juan Carlos de Espanha, diz nota da colunista Sonia Raci, do Estadão.

A colunista diz que procurou a princesa, filha de um ex-diretor da Varig, em duas ligações telefônicas. Ela não quis falar; atendeu e desligou depois de saber que falava com o Estadão na primeira tentativa. Em nova tentativa, atendeu contou que está passando férias no Rio, mas que estava “muito, muito ocupada” e não poderia continuar o papo, diz a colunista.

O caso extra-conjugal, revelado pela imprensa mundial, pode ser a gota d'água para adiar ou suspender a comemoração das bodas de ouro do casal real rei Juan Carlos e rainha Sofia, da Espanha, programada há mais de dois anos para o dia 14 de maio de 2012.

Esta possibilidade começou a ser referida na imprensa espanhola logo depois de se tornar público o caso Iñaki Urdangarin, em que o genro do rei de Espanha está a ser acusado de desvio de dinheiros públicos.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email