Prisão da PM recebe carga de 2,6 mil latas de cerveja
Carregamento foi encontrado dentro da Unidade Prisional de Benfica, em um Fiat; tudo estava pronto para entrega; motorista foi preso; oficial do dia ter de se explicar
Rio 247 _ A entrega de 2.600 latas de cerveja na tarde deste domingo (23) na Unidade Especial Prisional da PM, em Benfica, na Zona Norte do Rio, está sendo investigada pela Corregedoria da Polícia Militar. Segundo o corregedor geral da PM, Waldyr Soares Filho, os agentes foram ao local e encontraram o carregamento de cerveja dentro de uma Fiat Fiorino no estacionamento da unidade. O motorista foi detido e informou que as bebidas pertenceriam a um dos detentos.
A hipótese de uma festa no local foi descartada pela investigação. A corregedoria informou que o caso pode se tratar de uma encomenda feita por parte de militares presos. O caso está sendo investigado da 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DJPM). Segundo Soares Filho, o oficial de dia que trabalhava no momento da entrega das bebidas será autuado por permitir a entrada dos produtos no batalhão.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: