Professora da rede pública é envenenada em plena sala de aula por alunos do 4º ano

Uma professora da rede estadual do estado (SP) foi envenenada por alunos do 4.º ano. Os estudantes, com idades entre 10 e 11 anos, colocaram veneno para insetos na garrafa de água da educadora, que passou mal e foi encaminhada para pronto socorro

Professora envenenada
Professora envenenada (Foto: Professora envenenada)

247 - Uma professora da rede estadual do estado (SP) foi envenenada por alunos do 4.º ano. Os estudantes, com idades entre 10 e 11 anos, colocaram veneno para insetos na garrafa de água da educadora, que passou mal e foi encaminhada para  pronto socorro.

A instituição de ensino é a Escola Estadual Dr. Aniz Badra, no Grajaú, na zona sul da capital paulista. 

A professora foi medicada e recebeu alta. A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual de Educação, que repudiou o ato.

A reportagem do jornal O Estado de S. Paulo destaca que "a professora  deu entrada no Pronto-Socorro Municipal Dona Maria Antonieta Ferreira de Barros às 16h40. Segundo a Secretaria Municipal da Saúde, a vítima foi medicada e recebeu alta às 22h50."

A matéria ainda acrescenta que "de acordo com a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, foi registrado um boletim de ocorrência e o caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar. “Os responsáveis pelos alunos foram chamados e será realizada uma reunião para definir as medidas que serão adotadas aos estudantes”, afirma o órgão em nota."

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247