PSB apoiará Miro Teixeira para o governo do Rio
O PSB do presidenciável e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, apoiará a candidatura do deputado federal Miro Teixeira (Pros) ao governo do Rio; "Uma das grandes qualidades do Pros é a absoluta liberdade que garante aos seus candidatos", declarou Teixeira, que foi um dos fundadores da Rede Sustentabilidade, partido da ex-ministra Marina Silva, hoje correligionária do gestor pernambucano
Rio 247 - O PSB do presidenciável e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, apoiará a candidatura do deputado federal Miro Teixeira (Pros) ao governo do Rio. De acordo com o deputado Alfredo Sirkis (PSB-RJ), o apoio ao parlamentar já está decidido pelas "instâncias superiores do partido" – no caso, Campos e a ex-ministra Marina Silva, cotada para ser vice do gestor pernambucano. "Uma das grandes qualidades do Pros é a absoluta liberdade que garante aos seus candidatos", declarou Teixeira.
O deputado do Pros foi uma dos organizadores da Rede Sustentabilidade, partido de Marina que teve o seu registro negado pela Justiça Eleitoral por não conseguir as 498 mil assinaturas para oficializar a criação da legenda. Após a ex-ministra ingressar no PSB, Miro se filou ao Pros sob o argumento de que teria de impedir um processo por infidelidade partidária para não correr o risco de ser cassado.
Leia mais na edição do Valor Econômico
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: