CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

PSL quer dar medalha a atiradores que balearam sequestrador de ônibus

A bancada do PSL na Alerj quer conceder a Medalha Tiradentes -- a maior honraria do estado -- aos três atiradores de elite da PM (Polícia Militar) que participaram da ação que matou Willian Augusto da Silva, autor do sequestro de um ônibus com 39 pessoas

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247- A bancada do PSL na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro) quer conceder a Medalha Tiradentes -- a maior honraria do estado -- aos três atiradores de elite da PM (Polícia Militar) que participaram da ação que matou Willian Augusto da Silva, autor do sequestro de um ônibus com 39 pessoas, na manhã de ontem, na Ponte Rio-Niterói.  A informação é do Portal UOL. 

O projeto de autoria do deputado Filippe Poubel (PSL) conseguiu o número mínimo de 12 assinaturas para que pudesse ser protocolado na Mesa Diretora da Casa Legislativa e será apresentado hoje, com requerimento de urgência para votação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O chefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro, delegado Marcus Vinícius Braga que o número de homicídios caiu, de janeiro a julho deste ano, em relação ao mesmo período de 2018. Mas afirmou que as mortes por ação policial cresceram e devem continuar aumentando até, pelo menos, o mês de dezembro. A informação é do Portal G1. 

De acordo com os números apresentados pelo secretário, que devem ser oficialmente divulgados pelo Instituto de Segurança Pública (ISP) nesta tarde, foram registrados 2.392 homicídios de janeiro a julho deste ano. Foi o menor número de homicídios dolosos desde 1991. Em 2018, ocorreram 3.101 casos.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO