PT anuncia apoio a Eduardo Paes no segundo turno no Rio

"Segundo turno é para votar contra, não a favor. E decidimos não ao Crivella", afirmou o vice-presidente nacional do partido Washington Quaquá

(Foto: Tania Rego/Agência Brasil | Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O diretório do PT no Rio de Janeiro anunciou que irá apoiar a candidatura de Eduardo Paes (DEM) no segundo das eleições municipais, contra o prefeito e candidato à reeleição Marcelo Crivella (Republicanos). 

"Segundo turno é para votar contra, não a favor. E decidimos não ao Crivella", afirmou o vice-presidente nacional do partido Washington Quaquá. 

A candidata do partido, Benedita da Silva, terminou a corrida em quarto lugar, com 11,27% dos votos.

Segundo o jornal O Globo, à noite, o PT Rio orientou a militância do partido ao voto contra Crivella. "Consideramos que derrotar Crivella e Bolsonaro é a prioridade" e que esperava que "Eduardo Paes, eleito, cumpra suas promessas eleitorais".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247