CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

PT: candidato de Bolsonaro em Vitória é 'reacionário e surfou na anti-política'

O Partido dos Trabalhadores emitiu uma nota classificando como o candidato a prefeito de Vitória (ES) pelo Republicanos, Delegado Pazolini, como um "reacionário extremista de direita". "Pazolini é o caso de delegado que surfou na anti- política, junto com Jair Bolsonaro, nas eleições gerais de 2018", afirma

Delegado Pazolini (Foto: Reprodução/Facebook)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O Partido dos Trabalhadores emitiu uma nota classificando como o candidato a prefeito de Vitória (ES) pelo Republicanos, Delegado Pazolini, como um "reacionário extremista de direita, adepto do bolsonarismo, que nega a ciência e confronta os direitos humanos".

"Pazolini é o caso de delegado que surfou na anti- política, junto com Jair Bolsonaro, nas eleições gerais de 2018, aproveitando-se das teses do falso moralismo e da demagogia", diz o partido. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o partido, o candidato bolsonarista é "esse tipo de homem público suspeito, que posa de bom moço e atua como um miliciano, que Vitória corre o risco de eleger no próximo domingo". 

"Embora pose de bom moço e tente dizer que atua no interesse da opinião pública, o delegado dublê de deputado representa um tipo de conservador moralista que cresceu na antipolítica junto com o bolsonarismo".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No primeiro turno, João Coser alcançou 21,82% (37.373) dos votos, atrás de Pazolini (Republicanos), com 30,95% (53.014) dos votos.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO