TV 247 logo
      HOME > Sudeste

      PT-RJ programa novo ato de artistas pró-Dilma

      O PT do Rio de Janeiro programa para a próxima sexta-feira (8) mais uma manifestação de artistas favoráveis à permanência de Dilma Rousseff na Presidência da República; entre os que deverão estar presentes no ato estão o cantor Chico Buarque, a atriz Letícia Sabatella e a sambista Beth Carvalho; a presidente já havia recebido a defesa desses artistas, que se posicionam contra o golpe, em ato recente no Rio de Janeiro e em um encontro no Palácio do Planalto

      O PT do Rio de Janeiro programa para a próxima sexta-feira (8) mais uma manifestação de artistas favoráveis à permanência de Dilma Rousseff na Presidência da República; entre os que deverão estar presentes no ato estão o cantor Chico Buarque, a atriz Letícia Sabatella e a sambista Beth Carvalho; a presidente já havia recebido a defesa desses artistas, que se posicionam contra o golpe, em ato recente no Rio de Janeiro e em um encontro no Palácio do Planalto (Foto: Leonardo Lucena)
      Leonardo Lucena avatar
      Conteúdo postado por:

      Rio 247 - O PT do Rio de Janeiro programa para a próxima sexta-feira (8) mais uma manifestação de artistas favoráveis à permanência de Dilma Rousseff na Presidência da República. Entre os que deverão estar presentes no ato estão o cantor Chico Buarque, a atriz Letícia Sabatella e a sambista Beth Carvalho. A informação é da coluna Expresso, de Época.

      O encontro foi inicialmente agendado para uma casa de shows no bairro da Lapa, zona central do Rio. Na semana passada, um ato no Palácio do Planalto recebeu artistas e intelectuais em defesa da democracia e contra o impeachment, entre os quais Beth Carvalho e Letícia Sabatella. Na última sexta-feira (31), Chico Buarque participou da manifestação no Largo da Carioca, no Centro do Rio. Na ocasião, ele discursou:

      “Eu vim aqui dar um abraço nas pessoas das mais variadas tribos, das mais variadas convicções políticas. Gente que votou no PT, gente que não gosta do PT, gente que foi do PT, que se desiludiu com o partido, gente que votou na Dilma, mas sobretudo, gente que não pode por em dúvida a integridade da presidente Dilma Rousseff", disse. Chico finalizou, em coro com os manifestantes: “não vai ter golpe”.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: