HOME > Sudeste

Recuperada e feliz, Vera Fischer reaparece em público

A atriz prestigiou nesta quarta (19), a estria da pea As Polacas; Vera est dando continuidade na sua vida profissional com a produo de As lgrimas amargas de Petra Von Kant

Após ficar quase dois meses em uma clínica de reabilitação, Vera Fischer volta sua rotina e prestigiou, nesta quarta-feira (19), a estréia de uma peça no Centro Cultural Banco do Brasil, Centro do Rio de Janeiro.

Toda produzida e vestida de vermelho, não deixou de chamar atenção por seus sorrisos e poses para fotos.

Durante o evento, a atriz distribuiu chamegos com os amigos Regina Duarte e Osmar Prado, que também foram assistir ao espetáculo “As Polacas”, que fala sobre duas judias que abandonaram o Leste Europeu durante a Segunda Guerra e vieram para o Brasil.

Recuperada, Vera está dando continuidade na sua vida profissional, na produção de “As lágrimas amargas de Petra Von Kant”, onde fará par romântico com a atriz Luiza Mariani.