Rei faz 71 anos com festa no Maracanãzinho

Lenda da msica brasileira, Roberto Carlos vai encantar 20 mil fs no Maracanazinho em duas noites de show; espetculo de hoje especial porque cantor faz aniversrio, mas ingressos esto esgotados

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Ele encanta gerações com melodias românticas, que declaram um amor profundo... Mas é desnecessário discorrer sobre as 300 músicas gravadas pelo Rei Roberto Carlos, ou tentar classificar seu estilo de encantar platéias em todo o mundo - é inconfundível. Ele comemora nesta quinta-feira, 19 de abril, 71 anos de vida, em show  ás 21h30, no Maracanãzinho, ginásio na zona norte do Rio de Janeiro. Os ingressos estão esgotados para a noite de hoje e apenas 10 mil pessoas poderão assistir ao espetáculo que promete trazer suas melhores músicas, seus melhores sucessos.

Amanhã, sexta-feira (20), haverá outra apresentação do cantor, com previsão de término é à 1h30 do sábado (21). As entradas serão divididas em pista (cadeira azul e amarela), pelo portão 21; arquibancada e cadeira especial, pela passarela caracol, ao lado do 21.

Preparada para a platéia que se estenderá do lado de fora do ginásio, e o grande volume de veículo no entorno, a Prefeitura montou esquema especial para o trânsito na área, nos dois dias de espetáculo.

Para quem ainda tem dúvida sobre o título de Rei, assista aqui video de Roberto Carlos, do YouTube.

 

Trânsito, esquema especial

O acesso para o público destinado a cadeira especial, platéia par, platéia ímpar e parte da arquibancada, será pelo caracol da Estátua do Belini.

O Caracol da Rua Professor Eurico Rabelo será acesso para o público da arquibancada, as autoridades e convidado vip, o acesso será pelo portão 20 sendo o estacionamento destes, na área interna do Maracanãzinho.

Não haverá estacionamento nas vias próximas ao Maracanã, principalmente na Rua Professor Eurico Rabelo, que estará com proibição, no trecho compreendido entre a Av. Maracanã e a Av. Professor Manoel de Abreu, no lado esquerdo da via, nos dias do evento.

Durante a operação de embarque e desembarque o veículo deve permanecer parado somente durante o tempo estritamente necessário para entrada e/ou saída dos passageiros junto do meio fio, não podendo ser executada em fila dupla.

Os ônibus fretados poderão desembarcar na área atrás da Estátua do Beline e na Rua Professor Eurico Rabelo, lado direito, de acordo com o acesso ao Maracanãzinho.

Após o desembarque os ônibus seguirão para os seguintes estacionamentos autorizados: Rua Luís de Matos, no trecho entre a Rua Jorge Rudge e a Rua São Francisco Xavier, lado direito da via; alça de acesso entre a Avenida Presidente Castelo Branco (Radial Oeste) e a Avenida Maracanã, sentido da primeira para a segunda, ao longo do lado esquerdo da via.

Aos motoristas que não irão ao show a sugestão é evitar passar pelo local no horário do evento, procurando rotas alternativas para seus trajetos.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email