CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Renato Cariani é indiciado por associação para o tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e tráfico equiparado

O influenciador continua em liberdade. Ele é suspeito de participar de um esquema de desvio de produtos químicos para a produção de drogas pelo narcotráfico

Renato Cariani | PF faz operação na casa do influenciador fitness (Foto: Reprodução/Instagram @renato_cariani | Divulgação/PF)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Policiais federais indiciaram o influenciador fitness Renato Cariani por tráfico equiparado, lavagem de dinheiro e associação para tráfico de drogas. Ele continua em liberdade após a Justiça negar, nesta segunda-feira (18), pedido de prisão feito pelo Ministério Público.

O influenciador é suspeito de participar de um esquema de desvio de produtos químicos para o narcotráfico produzir toneladas de drogas, especialmente crack. De acordo com a polícia, o tráfico é equiparado porque o influenciador, supostamente, não teve envolvimento direto com drogas ilegais, mas com produto químico destinado à preparação de entorpecentes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nesta segunda, Cariani prestou depoimento na sede da da PF, na cidade de São Paulo. Antes de prestar depoimento, Cariani não quis comentar as investigações, falou que "ainda não é um inquérito criminal".

Outras duas pessoas eram esperadas para prestar depoimento - a sócia do influenciador, Roseli Dorth, e o amigo dele, Fábio Spinola. Cariani e os demais investigados seguem em liberdade.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO