Rihanna tem mais um clipe censurado
O clipe continha imagens de sexo muito sugestivas e algumas referenciam violncia, uso de drogas e cigarro, segundo o Supremo Conselho Audiovisual da Frana
As autoridades francesas proibiram a exibição do novo clipe de Rihanna, “We found Love”, para antes das 10 horas da noite, por motivo de "promover comportamentos auto-destrutivos aos jovens".
O clipe continha imagens de sexo muito sugestivas e algumas referenciam à violência, uso de drogas e cigarro, segundo o Supremo Conselho Audiovisual da França.
Esta é a segunda vez que o vídeo da cantora é censurado. Em fevereiro deste ano, “S&M” tinha algumas imagens de sadomasoquismo, e foi proibido nos Estados Unidos, Inglaterra e outros 11 países.
A cantora não parece se importar muito com a censura. Na última vez, ela se manifestou no twitter "Eu amo vocês! Amo que vocês entenderam a minha mensagem. É isso que importa." Dessa vez, ela não se manifestou e pareceu não se abalar.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: