Roberto Jefferson é internado em UPA de presídio após passar mal

"Meu pai está morrendo na UPA de Bangú, precisa ser transferido urgente para o hospital", disse Roberto Jefferson Filho ao falar sobre o estado de saúde do seu pai, que foi preso acusado de participação em um esquema de milícia digital

Roberto Jefferson
Roberto Jefferson (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Filho do ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB-RJ), Roberto Jefferson Filho reforçou no Twitter que o pai dele está internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do presídio Bangu 8, após sofrer uma queda abrupta de pressão. Jefferson Filho ainda marcou na publicação os deputados federais Eduardo Bolsonaro, Filipe Barros e Bia Kicis. 

"Meu pai está morrendo na UPA de Bangú, precisa ser transferido urgente para o hospital", disse Jefferson Filho no Twitter. 

O ex-parlamentar foi preso no dia 13 de agosto pela Polícia Federal, acusado de integrar milícias digitais. A determinação foi do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes. 

PUBLICIDADE

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email