Roberto Sá será o novo secretário de Segurança Pública do Rio

Atual subsecretário de Planejamento e Integração Operacional da Segurança Pública, Roberto Sá, será o novo secretário de Segurança Pública do estado do Rio de Janeiro; ele assumirá o cargo na segunda-feira, 17, substituindo José Mariano Beltrame, que anunciou nesta terça-feira, 11, que deixará o cargo; Beltrame continuará à frente da pasta somente até o fim do segundo turno das eleições municipais, no fim de outubro

03/09/2012 - Solenidade de formatura do Curso de Formação de Soldados da Turma X/2011. Antonio Roberto Cesario de Sá, subsecretário de Planejamento e Integração Operacional. Foto Marcelo Horn
03/09/2012 - Solenidade de formatura do Curso de Formação de Soldados da Turma X/2011. Antonio Roberto Cesario de Sá, subsecretário de Planejamento e Integração Operacional. Foto Marcelo Horn (Foto: Aquiles Lins)

Rio 247 - O atual subsecretário de Planejamento e Integração Operacional da Segurança Pública, Roberto Sá, será o novo secretário de Segurança Pública do estado do Rio de Janeiro. Ele assumirá o cargo na segunda-feira, 17, substituindo José Mariano Beltrame, que anunciou nesta terça-feira, 11, que deixará o cargo. 

Roberto Sá foi o braço direito de Beltrame e atuou diretamente na implantação e gestão das Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs). Policial federal, Antônio Roberto Cesário de Sá chegou a tenente-coronel da PM e instrutor do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Beltrame continuará à frente da pasta somente até o fim do segundo turno das eleições municipais, no fim de outubro. 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247