Rocinha contabiliza 10a. morte
Aps retomada da pacificao na comunidade da zona sul do Rio, h dois meses; policiais faziam patrulhamento no Beco do 199 quando entraram em confronto com suspeitos; um homem foi morto, mas ainda no foi identificado; mas PM diz ser traficante da rea
247 - O processo de pacificação na favela da Rocinha contabiliza a décima vítima assassinada nos últimos dois meses, desde a retomada do processo de pacificação. Um homem não identificado foi morto durante confronto com policiais militares na tarde desta terça-feira (17). O tiroteio e a morte foram confirmados pleo major Edson Santos, comandante da Força de Pacificação na área.
Segundo o major, o tiroteio ocorreu no Beco do 199, muito próximo ao local onde foi assassinado o cabo Rodrigo Alves Cavalcante, do Batalhão de Choque, no dia último dia 4. Policiais que faziam patrulhamento encontraram grupo de traficantes. Eles tentaram fugir, mas um ficou para trás e atirou contra os PMs. Há suspeita de que seria um traficante. O bandido baleado foi socorrido e levado para o Hospital Miguel Couto, onde morreu.
O local e uma arma, apreendida com o marginal serão preservados para perícia, segundo o major.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: