HOME > Sudeste

Rogério Correia anuncia licença do mandato de deputado federal

Parlamentar prevê retorno em três semanas para se dedicar à recuperação após uma cirurgia de câncer de próstata

Rogério Correia (Foto: Bruno Spada / Câmara dos Deputados)

247 - O deputado federal Rogério Correia (PT-MG) anunciou que se licenciará temporariamente de suas atividades parlamentares para se dedicar à recuperação após uma cirurgia de câncer de próstata. Segundo o parlamentar, a licença será breve, com previsão de retorno em três semanas.

"Quem está acostumado a me ver sempre na luta, pode esperar que em três semanas estarei, presencialmente, de volta às atividades parlamentares e aos afazeres cotidianos do nosso mandato", afirmou Correia em comunicado.

O deputado aproveitou para reforçar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata, destacando que cuidar da saúde é um ato de responsabilidade não apenas individual, mas também com a família e a comunidade.

Correia agradeceu as manifestações de apoio e solidariedade e garantiu que, mesmo afastado fisicamente, continuará acompanhando as pautas do Congresso. "Até logo. Sempre na luta!", concluiu.

Artigos Relacionados